Passer au contenu principal
AEMGA
  • Accueil
  • Direção/Coordenações
    Conselho Geral Direção Conselho Pedagógico Coordenações Pedagógicas Departamentos Curriculares Placard electrónico (Profs./Funcionários) Placard dos Alunos
  • Projetos
    Centro de Recursos - Português Erasmus+ / eTwinning Armário Solidário Desporto Escolar Escola no Teatro Gabinete de Acompanhamento do Aluno Jornais AEMGA Projeto Serralves PPES - Projeto de Promoção para a Saúde SPO - Serviços de Psicologia e Orientação Projetos concluídos
  • Bibliotecas
  • Disciplinas
    Provas e Exames Cursos Profissionais Ensino Pré-escolar 1º Ciclo 5º Ano 6º Ano 7º Ano 8º Ano 9º Ano 10º Ano 11º Ano 12º Ano
  • PADDE
  • Plus
Français ‎(fr)‎
Deutsch ‎(de)‎ English ‎(en)‎ Español - Internacional ‎(es)‎ Français ‎(fr)‎ Português - Portugal ‎(pt)‎
Vous êtes connecté anonymement
Connexion
Accueil Direção/Coordenações Replier Déplier
Conselho Geral Direção Conselho Pedagógico Coordenações Pedagógicas Departamentos Curriculares Placard electrónico (Profs./Funcionários) Placard dos Alunos
Projetos Replier Déplier
Centro de Recursos - Português Erasmus+ / eTwinning Armário Solidário Desporto Escolar Escola no Teatro Gabinete de Acompanhamento do Aluno Jornais AEMGA Projeto Serralves PPES - Projeto de Promoção para a Saúde SPO - Serviços de Psicologia e Orientação Projetos concluídos
Bibliotecas Disciplinas Replier Déplier
Provas e Exames Cursos Profissionais Ensino Pré-escolar 1º Ciclo 5º Ano 6º Ano 7º Ano 8º Ano 9º Ano 10º Ano 11º Ano 12º Ano
PADDE
Passer Projetos AEMGA
Projetos AEMGA

  1. Documentos AEMGA
  2. Critérios Específicos de Avaliação 2024/2025

Critérios Específicos de Avaliação 2024/2025

    • 1º Ciclo1º Ciclo
      • Critérios específicos de avaliação - Inglês  1.º Ciclo.pdfCritérios específicos de avaliação - Inglês 1.º Ciclo.pdf
      • Critérios específicos de avaliação do departamento do 1.º ciclo.pdfCritérios específicos de avaliação do departamento do 1.º ciclo.pdf
    • Cidadania e DesenvolvimentoCidadania e Desenvolvimento
      • Critérios específicos de avaliação – Cidadania e Desenvolvimento.pdfCritérios específicos de avaliação – Cidadania e Desenvolvimento.pdf
    • Ciências ExperimentaisCiências Experimentais
      • Critérios específicos de avaliação – Ciências Experimentais.pdfCritérios específicos de avaliação – Ciências Experimentais.pdf
    • Ciências Sociais e HumanasCiências Sociais e Humanas
      • Critérios específicos de avaliação - Economia.pdfCritérios específicos de avaliação - Economia.pdf
      • Critérios específicos de avaliação - Geografia do 3º Ciclo.pdfCritérios específicos de avaliação - Geografia do 3º Ciclo.pdf
      • Critérios específicos de avaliação - Geografia do Ensino Secundário.pdfCritérios específicos de avaliação - Geografia do Ensino Secundário.pdf
      • Critérios específicos de avaliação - HCA (10º e 11ª).pdfCritérios específicos de avaliação - HCA (10º e 11ª).pdf
      • Critérios específicos de avaliação - HGP.pdfCritérios específicos de avaliação - HGP.pdf
      • Critérios específicos de avaliação - História A.pdfCritérios específicos de avaliação - História A.pdf
      • Critérios específicos de avaliação - História do 3º Ciclo.pdfCritérios específicos de avaliação - História do 3º Ciclo.pdf
      • Critérios específicos de avaliação - Psicologia do 12ºano.pdfCritérios específicos de avaliação - Psicologia do 12ºano.pdf
    • Cursos ProfissionaisCursos Profissionais
      • Critérios específicos de avaliação - HCA Profissional (10º e 11ª).pdfCritérios específicos de avaliação - HCA Profissional (10º e 11ª).pdf
      • Critérios específicos de avaliação – CGA e CPC – CP CMRPP.pdfCritérios específicos de avaliação – CGA e CPC – CP CMRPP.pdf
      • Critérios específicos de avaliação – Português do Ensino Profissional.pdfCritérios específicos de avaliação – Português do Ensino Profissional.pdf
      • TD - Critérios de avaliação específicos - Educação Física (10ºano).pdfTD - Critérios de avaliação específicos - Educação Física (10ºano).pdf
      • TD - Critérios de avaliação específicos - Educação Física (11ºano).pdfTD - Critérios de avaliação específicos - Educação Física (11ºano).pdf
      • TD - Critérios de avaliação específicos - Educação Física (12ºano) do Ensino Profissional.pdfTD - Critérios de avaliação específicos - Educação Física (12ºano) do Ensino Profissional.pdf
      • TD - Critérios específicos de avaliação - Atividade Física Saúde e Bem Estar (11ºano).pdfTD - Critérios específicos de avaliação - Atividade Física Saúde e Bem Estar (11ºano).pdf
      • TD - Critérios específicos de avaliação - Atividade Física Saúde e Bem Estar (12ºano).pdfTD - Critérios específicos de avaliação - Atividade Física Saúde e Bem Estar (12ºano).pdf
      • TD - Critérios específicos de avaliação - Atividade Física, saúde e Bem Estar (10ºano).pdfTD - Critérios específicos de avaliação - Atividade Física, saúde e Bem Estar (10ºano).pdf
      • TD - Critérios específicos de avaliação - Estudo do Movimento (10ºAno).pdfTD - Critérios específicos de avaliação - Estudo do Movimento (10ºAno).pdf
      • TD - Critérios específicos de avaliação - Estudo do Movimento (11ºAno).pdfTD - Critérios específicos de avaliação - Estudo do Movimento (11ºAno).pdf
      • TD - Critérios específicos de avaliação - ESTUDO DO MOVIMENTO (12ºano).pdfTD - Critérios específicos de avaliação - ESTUDO DO MOVIMENTO (12ºano).pdf
      • TD - Critérios específicos de avaliação - Formação de Treinadores (10ºano).pdfTD - Critérios específicos de avaliação - Formação de Treinadores (10ºano).pdf
      • TD - Critérios específicos de avaliação - Formação de Treinadores (11ºano).pdfTD - Critérios específicos de avaliação - Formação de Treinadores (11ºano).pdf
      • TD - Critérios específicos de avaliação - Formação de Treinadores (12ºano).pdfTD - Critérios específicos de avaliação - Formação de Treinadores (12ºano).pdf
      • TD - Critérios específicos de avaliação - Fundamentos das Atividades Desportivas Individuais e Coletivas (10ºano).pdfTD - Critérios específicos de avaliação - Fundamentos das Atividades Desportivas Individuais e Coletivas (10ºano).pdf
      • TD - Critérios específicos de avaliação - Fundamentos das Atividades Desportivas Individuais e Coletivas (11ºano).pdfTD - Critérios específicos de avaliação - Fundamentos das Atividades Desportivas Individuais e Coletivas (11ºano).pdf
      • TD - Critérios específicos de avaliação - Fundamentos das Atividades Desportivas Individuais e Coletivas (12ºano).pdfTD - Critérios específicos de avaliação - Fundamentos das Atividades Desportivas Individuais e Coletivas (12ºano).pdf
      • TD - Critérios específicos de avaliação - Teoria do Desporto (10ºano).pdfTD - Critérios específicos de avaliação - Teoria do Desporto (10ºano).pdf
      • TD - Critérios específicos de avaliação - Teoria do Desporto (11ºano).pdfTD - Critérios específicos de avaliação - Teoria do Desporto (11ºano).pdf
      • TD - Critérios específicos de avaliação - Teoria do Desporto (12ºano).pdfTD - Critérios específicos de avaliação - Teoria do Desporto (12ºano).pdf
    • ExpressõesExpressões
      • Critérios específicos de avaliação - Educação Física do 2º Ciclo.pdfCritérios específicos de avaliação - Educação Física do 2º Ciclo.pdf
      • Critérios específicos de avaliação - Educação Física do 3º Ciclo.pdfCritérios específicos de avaliação - Educação Física do 3º Ciclo.pdf
      • Critérios específicos de avaliação - Educação Física do Secundário.pdfCritérios específicos de avaliação - Educação Física do Secundário.pdf
      • Critérios específicos de avaliação - Educação Tecnológica do 5º ano.pdfCritérios específicos de avaliação - Educação Tecnológica do 5º ano.pdf
      • Critérios específicos de avaliação - Educação Tecnológica do 6º ano.pdfCritérios específicos de avaliação - Educação Tecnológica do 6º ano.pdf
      • Critérios específicos de avaliação - Educação Visual do 3º Ciclo (1).pdfCritérios específicos de avaliação - Educação Visual do 3º Ciclo (1).pdf
      • Critérios específicos de avaliação - Educação Visual do 3º Ciclo.pdfCritérios específicos de avaliação - Educação Visual do 3º Ciclo.pdf
      • Critérios específicos de avaliação - Educação Visual do 5º ano.pdfCritérios específicos de avaliação - Educação Visual do 5º ano.pdf
      • Critérios específicos de avaliação - Educação Visual do 6º ano.pdfCritérios específicos de avaliação - Educação Visual do 6º ano.pdf
      • Critérios específicos de avaliação - Geometria Descritiva – I  10º Ano.pdfCritérios específicos de avaliação - Geometria Descritiva – I 10º Ano.pdf
      • Critérios específicos de avaliação - Geometria Descritiva – II  11º Ano.pdfCritérios específicos de avaliação - Geometria Descritiva – II 11º Ano.pdf
      • Critérios específicos de avaliação - Oficina de Multimédia B do 12º ano.pdfCritérios específicos de avaliação - Oficina de Multimédia B do 12º ano.pdf
      • Critérios específicos de avaliação – Oficina de Artes do 12º Ano.pdfCritérios específicos de avaliação – Oficina de Artes do 12º Ano.pdf
    • Línguas EstrangeirasLínguas Estrangeiras
      • Critérios específicos de avaliação - Espanhol - LE II – 10º ano.pdfCritérios específicos de avaliação - Espanhol - LE II – 10º ano.pdf
      • Critérios específicos de avaliação - Espanhol - LE II – 11º ano.pdfCritérios específicos de avaliação - Espanhol - LE II – 11º ano.pdf
      • Critérios específicos de avaliação - Inglês  1.º Ciclo.pdfCritérios específicos de avaliação - Inglês 1.º Ciclo.pdf
      • Critérios específicos de avaliação - Inglês do 11º ano.pdfCritérios específicos de avaliação - Inglês do 11º ano.pdf
      • Critérios específicos de avaliação - Inglês I do  3.º Ciclo.pdfCritérios específicos de avaliação - Inglês I do 3.º Ciclo.pdf
      • Critérios específicos de avaliação - Inglês I do 10º ano.pdfCritérios específicos de avaliação - Inglês I do 10º ano.pdf
      • Critérios específicos de avaliação – Língua Estrangeira II – 7.º ano .pdfCritérios específicos de avaliação – Língua Estrangeira II – 7.º ano .pdf
      • Critérios específicos de avaliação – Língua Estrangeira II – 8.º ano.pdfCritérios específicos de avaliação – Língua Estrangeira II – 8.º ano.pdf
      • Critérios específicos de avaliação – Língua Estrangeira II – 9.º ano.pdfCritérios específicos de avaliação – Língua Estrangeira II – 9.º ano.pdf
    • Matemática, Informática e EletrotecniaMatemática, Informática e Eletrotecnia
      • Critérios específicos de avaliação - Informática.pdfCritérios específicos de avaliação - Informática.pdf
      • Critérios específicos de avaliação – Eletrotecnia.pdfCritérios específicos de avaliação – Eletrotecnia.pdf
      • Critérios específicos de avaliação – Matemática.pdfCritérios específicos de avaliação – Matemática.pdf
    • PortuguêsPortuguês
      • Critérios específicos de avaliação – PLNM (A2).pdfCritérios específicos de avaliação – PLNM (A2).pdf
      • Critérios específicos de avaliação – PLNM (B1).pdfCritérios específicos de avaliação – PLNM (B1).pdf
      • Critérios específicos de avaliação – Português do 2º Ciclo.pdfCritérios específicos de avaliação – Português do 2º Ciclo.pdf
      • Critérios específicos de avaliação – Português do 3º Ciclo.pdfCritérios específicos de avaliação – Português do 3º Ciclo.pdf
      • Critérios específicos de avaliação – Português do Ensino Profissional.pdfCritérios específicos de avaliação – Português do Ensino Profissional.pdf
      • Critérios específicos de avaliação – Português do Ensino Secundário.pdfCritérios específicos de avaliação – Português do Ensino Secundário.pdf
    • Quadro_Síntese.pdfQuadro_Síntese.pdf

Documentos

Projeto Educativo
Projeto de Intervenção
Regulamento Interno
Critérios de avaliação 2024/2025-[gerais] e [específicos]
Manuais escolares 2025/2026
Horários 2024/2025
Documentos úteis

As nossas escolas

  • Escola Secundária Dr. Manuel Gomes de Almeida
  • Escola Básica Domingos Capela
  • Escola Básica de Paramos
  • Centro Escolar de Silvalde
  • Escola Básica de Espinho nº 2

Contacte-nos

Rua 35 - 4504-852 - Espinho - Portugal

Téléphone : (+351)227340580 - Tlm:(+351)932203470 - fax: (+351) 227346804

Courriel : direcao@aemga.pt

Contacter l'assistance du site
Vous êtes connecté anonymement (Connexion)
Résumé de conservation de données
Obtenir l'app mobile
Fourni par Moodle