Na qualidade de Diretor de uma grandiosa instituição como é o nosso Agrupamento de Escolas, venho em meu nome, e igualmente em nome da Presidente do Conselho Geral e dos restantantes elementos da Direção e dos Coordenadores de Escola, desejar uma Páscoa Muito Feliz, Muito Doce e repleta de Paz e Saúde a TODOS os alunos, docentes, funcionários (no ativo e na situação de aposentação), pais/encarregados de educação, parceiros, fornecedores, amigos e demais admiradores do AEMGA!
Mais uma vez, faço votos para que o espírito de união e de unidade continue a perdurar... Juntos seremos (continuaremos) mais fortes, mais determinados e mais resistentes às adversidades do dia a dia... Juntos seremos ainda melhores!
Que este seja um período de merecido descanso para que a última parte do ano escolar seja de grande sucesso para toda a nossa comunidade!
O Diretor
José Ilídio Alves de Sá