Alunos do 12º ano do Curso de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade vão ser o “Braço Direito” de três profissionais do Grupo Santander.

Alunos do 12º ano do Curso de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade vão ser o “Braço Direito” de três profissionais do Grupo Santander.

by MOODLE AEMGA -
Number of replies: 0

Três alunos do 12º ano do Curso de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade
vão ser o “Braço Direito” de três profissionais do Grupo Santander.

No próximo dia 5 de Dezembro o Rui Maia, a Elisabete Almeida e o Miguel Nunes vão representar o Agrupamento de Escolas Dr. Manuel Gomes de Almeida numa ação coordenada pela Junior Achievement Portugal. Trata-se de uma ação a nível mundial com o Grupo Santander que vai envolver milhares de alunos em todo o mundo.

O Braço Direito é um dia no qual os alunos do Ensino Secundário acompanham voluntários no seu ambiente de trabalho e participam nas suas actividades diárias. Através desta experiência prática, os alunos adquirem conhecimentos sobre a cultura, ética de trabalho e as várias opções de carreiras existentes. Um profissional partilha conhecimentos com o aluno que estará ao seu lado, o qual coloca questões, compreende a aplicação prática das matérias que aprende na escola, conhece a estrutura organizacional da empresa.