Imagem da notícia

Curtas-metragens premiadas no concurso “CURT.as.FITAS” Turma 12º4ª – Artes Visuais

Partilho a fabulosa prestação dos alunos da turma 12º4ª de Artes Visuais em eventos que refletem as boas práticas pedagógicas e promovem a qualidade do ensino artístico na escola.
No âmbito da disciplina Oficina Multimédia, a turma realizou curtas-metragens, que foram premiadas no concurso “CURT.as.FITAS” dinamizado pelo PNC e integrado no programa FEST de Espinho. A apresentação das curtas premiadas realizou-se no dia 21 de junho no auditório do Multimeios de Espinho.
1º Prémio para a curta “SOUL” de Martim Monteiro, Lara Mendes e João Fontelas.
3º Prémio para a curta “INTEMPORALIDADE DA CONEXÃO”, de Catarina Martins, Sofia Leandro e Vitória Marques.
Menção Honrosa para a curta “MAIS UM MINUTO” de Ana Gomes, Beatriz Ribeiro, Iris Queirós e Patrícia Cadete.
Ainda no âmbito desta disciplina, os alunos realizaram filmes de animação, em Stop Motiom e participaram no concurso “Festival Luso Galaico de Viana do Castelo. Neste concurso a animação “ALÉM DA SOLIDÃO” realizada pelas alunas Carolina Brioso, Inês Silva e Loreana Gil, foi selecionada e apresentada na sessão final, no dia 14 de maio, no Teatro Municipal Sá de Miranda em Viana do Castelo.
PARABÉNS a todos os alunos pela excelente participação em todas as atividades propostas ao longo do ano letivo.

Imagem da notícia
Imagem da notícia
Imagem da notícia
A professora da disciplina de Oficina Multimédia, Carmo Pinto
0
Entra em contacto

Escola Secundária DR. Manuel Gomes de Almeida, Espinho, Portugal

+351 912345678

nota20online@sapo.pt

Segue-nos
Notícias Populares
Categorias Top 5
Junta-te à equipa

© Nota 20 - AEMGA - Todos os direitos reservados.